sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desmontando os móveis da minha casa e me mudando pra casa da minha mãe até a minha ficar pronta .Particularmente não tenho medo de mudanças de nenhum tipo acho que quando se muda se renova,ter muito apego, torna você dependente e ser dependente de coisas materiais nos deixa vazios e medroso.Viver a liberdade em tudo e não se render a opinião alheia nos torna forte e conciêntes tranquila em saber que conselhos são válidos mas as decisões são sempre nossas,e as cosequências dos nossos atos só  correspondem a nós mesmos assumir e aguentar. E bola pra frente.
Estou feliz em renovar sabendo que as mudanças que virão vão ser pra o meu melhor.

Um comentário:

  1. Obg pela passagem no GRAÇA, Deus te abençoe sempre.

    Joelson Gomes
    http://gracaplena.blogspot.com

    ResponderExcluir